segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

RETORNEI DENOVO ♪



ANNY AQUI .

depois de alguns séculos .
tava abandonadao, mas tipo .. a senha nao tava entrando ai ja viu :x
to impressionada como eu e jú lançamos moda IHAEHIHAIOEEHIOAHIOAEIH mas deixa queto .
eu nao quero me achar, só que as vezes nao tenho escolha -q
mas bem ..
essas férias, já to vendo que vao ser um lixo x_x
minha mae mais chata do que nunca .
e a pessoa que DEUS escolheu pra ser meu pai sem sombra de dúvidas é a pior pessoa que eu já conheci, ou vou conhecer ;/
já perceberam que minha familia é 10 (ý)
sexta eu dei aquela strondada com o meu primo e a doce ,
sábado .. em casa, legal eim (ý) , fiquei sabendo de umas coisas que me deixaram muito bolada .
mas já se resolveram .
fiquei conversando com o victor, não saiu nada construtivo mais tudo bem .
falando dele, to com muuuuuuuuuuuuuuuuuuiitas saudades ³ ♥♥♥
ontem fiquei umas 7 hrs no telefone com o marcos .. a única coisa de boa no meu dia .
e tbm fui na igreja O_O .
hoje, acordei cedo pra ver caverna do dragão, só que nao passa mais ¬¬
ai vi umas matérias do vasco sendo rebaixado, deu aquela pena .
mais antes do vasco, do que o meu FOGAO (*)
tadinho do marquinhos e do leleu . (meus amores)
e é isso . , juliana ainda está dormindo [/maldita]
eh noes ;**
kisses da rata ;.

Nenhum comentário: