hoje eu to bolada .
acordei cheia dos ódio .. não sei porque .
eu to inchadassa .. enfim ' to parecendo o bonecão do posto adik
nao to podendo sair por causa da maldita prova da faetec ..
to definitivamente na merda .
flw, é isso ..
câmbio desligo
[anny]
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
anny linda, te visitei :D eu te amo sabia? muitão. beijão, samantha <3
Postar um comentário