sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

:@

hoje eu to bolada .
acordei cheia dos ódio .. não sei porque .
eu to inchadassa .. enfim ' to parecendo o bonecão do posto adik
nao to podendo sair por causa da maldita prova da faetec ..
to definitivamente na merda .
flw, é isso ..
câmbio desligo
[anny]

Um comentário:

Samantha Sousa disse...

anny linda, te visitei :D eu te amo sabia? muitão. beijão, samantha <3