10:51 dá matina, e a mamae aqui já está acordada naquele pique !
ontem eu estudei a vera pra prova da faetec, depois a amanda veio pra cá cm a ste umas nove hrs, agnt foi na kaah, depois fomos na apoteose comer aquele lanche e tomar aquele suco natural pq eu to de dieta ADIK , faltou luz na vila, mó apagao, ai o leskito do trailer ' agarra a annyyyyyyyyy ' , ai eu senti uma pessoa me agarrando, comecei a gritar, qnd eu fui ver era a lésbica da amanda .
enfim,,
voltei pra minha amy wineHOUSE vi bbb, e fui strondar no colchão NHAME NHAME ..
NADA PRA FZR*
vo estudar ..
tá tudo mto chato
aquele kiss
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário