quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

BOM DIA !

anny novamente aqui,
minha mae me acordou 7 da manha pra ir fazer compra com ela (que inferno) '
ai já viu né,
minha mae finalmente comprou o controle da tv e agora posso ver aquele movie,
puis aquele CLÁSSICO do cine made in Brasil ' tropa de elite ' amo muito ³ <33333
minha mae mandando tirar falando que tinha muito palavrao, e q eu nao podia ver aquilo,
ps. pra q compra o filme ? (que inferno) , mas eu vi, pq sabe como é,
e detaaaaaaaalhe, minha mae comprou o dvd do ENTRA NA MINHA CASA, ENTRA NA MINHA VIDA, MEXE COM MINHA ESTRUTURA ... ♪ amo muitooooooooooooooooooo³
me acabei né .
a jú me ligou, agnt strondo novamente no telfone por horas né ;
vi a grande família o filme, que passou 35 vezes no gato net só essa semana, só q a ju viu inédito IHAHIEOAHIOEAHIEAHI pq ela nao tem, é só globo, sbt e record, e quando DEUS quer aparece mtv, mas só as vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk promtofley [by decotte] !
vo no cinema cm a andressa messias thugsson diga xis, mas a ju fidalgo me chamou pra ir pra amy wineHOUSE dela strondar cm a ju, a doUce e a iguinho mlb [brunna], devo dar aquela passada altamente bolada pra dar o ar da minha graça :DDDDDD
enfim,
agora vou ver o dvd do sorriso maroto amo muito³
EH NOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES

Nenhum comentário: