terça-feira, 6 de janeiro de 2009

STRONDA BACK

aehieihehioeheihaeiheoihhiaeheioahieo
5 anos depois voltamos lek !
mc repetente na parada (annycornio/annycorna) , vamos voltar a strondar daquele jeito do mlk sagais aqui .
dia chatasso leke, passei o dia todo vendo friends ensima da minha bed, almoçei pizza, lanchei pizza, enfim .. e advinha ? continuo magra HAHHAHA
liguei pra ju, agnt strondo pelo tel mesmo,
ontem ela veio aqui, com os meus brothers ,
foi thug life style !
enfim ..
sem muitas coisas,
aquele kiss, só pra deixar claro q nois ta di volta
FORTE ABRAÇO PRA QUEM LÊ ISSO !

Nenhum comentário: