domingo, 18 de janeiro de 2009

é nós que ta õ/

bom , ontem de noite eu e a gabi fomos no show do pixoto - muito irado por sinal , strondamos muito por la ., chegamos em casa , e ficamos na net -dley .
ai hoje fomos pra praia , almoçamos e depois ficamos na piscina , só isso mesmo ...
agora vo tomar banho e vamos ver o que vamos fazer de noite .

ps , to sem internet , mais um dia volta HAHAHAHA . eu não sei mexer nesse blog , vce sabe disso .
saudades da rata .


beijos , juliana .

Nenhum comentário: