ontem fui no cinema cm a amanda, minha irma e minha mae .. pq minha mae queria ver crepúsculo
ps. 4ª vez que eu vejo ADIK .
ai tá né ..
ééééé tao lindo .. enfim .
a amanda é a pior pessoa na qual vc pode levar pro cinema, o garotinha insuportável
mas nao é tao beauty como o livro .
to anciosa pro início do campeonato carioca (yn) enfim .
nada demais msm, minha vida é um saco ..
ps. juliana nao gstou faz melhor ;]
nem internet em casa tem e quer opinar adik
domingo, 18 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário