hoje o dia foi legal . eu e gabi acordamos meio dia , tive mó pesadelo , muito estranho , hahaha . fomos pra swimming pool , é nós só na correnteza , HAHAHAHAHA ; foi legal , batemos aquele papo 10 . depois fomos tomar aquele açaí bolado , ai começou uma tempestade . fiquei molhadinha , muito péssimo . agora tamos aqui vendo o que vamos fazer .. é isso .
kisses , by gotiinha
sábado, 17 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário