sábado, 24 de janeiro de 2009

vs é a escada da minha subida ♪

... você é o amor da minha vida !
oi genteeeeeeeeeeeee ,
anny strondando como sempre, ontem foi maneiraço !
fiquei o dia todo em casa, gato net fora do ar, mo friozao do caramba
UHUUUUUUUUL amo mto ¬¬
mas de noite eu fui na praça cm as ninas, cmemos lá no bokaum, geral no zeka e noix na apoteose .
é tudo nosso mano, o bagulho é evoluir nem melhor nem pior apenas diversificado e automatizado ,
ai a amanda veio aki pedir minha mamy winehouse pra eu ir pra casa dela em jacarépaguá .
ai minha mae impurrou pro meu pai .. e ele tava dormindo .
geral foi embora chupando aquele dedo [mintira chupando uva, pq chupa q é de uva q]
ai hj a maledita da amanda gorda safada me acorda 9 da matina pra pedir meu daddy,
liguei lá pra loja e falei cm ele, acho que DEUS (fexa cmg smp) se manisfestou, pq ele deixou O_O
é mano, é assim mesmo .. tem dia q meu pai é o cão puxando lóló, mas tm dia q ele é lindo, perfeito, dominou meu coração ♪... mas enfim, q bom né
to flndo demais né?
namoral, qm lê essa droga de blogger ? NIMGUÉM
ihiqaehoieahioeohaehoiaeh , minha mae deve ler so pra saber se eu to mentindo pra ela .
mas se acha q eu vou me explanar aqui ?
RECADO PRA MINHA MÃE
mae, para de ter orkut .. sua época já passou . ADIK
ps. ela vai ficar muito bolada . beijo mãe, te amul dollo ♥♥
é mano .. palavras sao pequenas .
vou me despedindo pq vou me arrumar pra ir pra amanda .
-
JULIANA ROBERTA TE AMO SUA NARIGUDA MALDITA
xaudaxinhas .

Nenhum comentário: