quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Y____________Y


caraca .. parece que é uma cinna essa minha vida .
de 70 vagas, eu fiquei em 73 na faetec
fiquei pra reclassificação, ai só dia 5 eu tenho a resposta ..
enquanto isso eu tenho q ir dia 2 pro alfa estudar .
que sacanagem, já chorei demais .
ta né ..

Nenhum comentário: