skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Y____________Y
caraca .. parece que é uma cinna essa minha vida .
de 70 vagas, eu fiquei em 73 na faetec
fiquei pra reclassificação, ai só dia 5 eu tenho a resposta ..
enquanto isso eu tenho q ir dia 2 pro alfa estudar .
que sacanagem, já chorei demais .
ta né ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem é a mais stronda?
Juliana e Anny ♥
conheça o nosso dia-a-dia :]
Arquivo do blog
julho
(1)
junho
(10)
maio
(16)
abril
(5)
fevereiro
(3)
janeiro
(19)
dezembro
(19)
novembro
(16)
outubro
(38)
GATAS DO VERÃO
Anny Carolinny & Juliana Roberta
agente somos umas ninas muito legal . mas quando pisa no meu calo, sai de baixo -q , eh noes que tá a vera .
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário