segunda-feira, 27 de abril de 2009

é nóoooooooos na área !

éeeee gente , eu sei que sentiram a nossa falta !
A PEDIDOS , voltamos ! - sembrimks , teve pedidos mesmo .
muuita gente copiou , outros esperaram a gente parar pra fazer , mais o melhor blog é o noosso , fala tu anny ! hahahahaha
bom , semana de prova NO ALFA ;s;s OMG !
faca na caeira ! - by tigrão .
to muito mal , não to estudando pra nada , enfim ...
segundo ano é muito ruim lek !
ai fui no CSA ver minha sobrinha linda , vim em casa tomar um bainho ...
e fui lá no jonathan , sem mais !
cheguei em casa comi muito ... ea anny nem me ligou [ me acordou , que nem a mãe dela que me acordou hoje de manhã ]
e agora to dando uma estudadinha .

kisses , J .

Nenhum comentário: