terça-feira, 28 de abril de 2009

Mais um dia ...

(FOTO: futuro campeão do campeonato carioca 2009)



Hoje foi mais um dia merda nas nossas vidas!
fiquei di bob no mc donalds como sempre .. joguei aquela conversa fora
dei aquela strondada no ella, que por sinal é sempre degradante ..
qnd eu estava tranquilona indo para minha desesperade HOUSE wife's .. quem eu vejo? meu lindo, leleu... sauuuuuuuuuuuudades desse meu love. com aquele cabelo laranja, gzus. BELEZA INTERIOR (yn)
mais antes
finalmente eu tive dinheiro pra lanchar no mc donalds, ai foi aquela emoção
comprei aquele lanche, e parti no stilo airton sena, lá pro final pra nimguém pedir né ..
...
fui pra loja da mamily, comi aquela linguiça [sem trema, segundo as novas normas gramáticais] com salada, fiquei na net
ai fiquei sabendo que a escola descobriu a stephanie matou aula, rapidamente fui dar aquela assustadinha na minha migs
' alô, aqui é suzane do colégio loi the marha, eu poderia falar com a Sandra (para os intimos rita cadilac) ? '
rapeize, ela quaaaze chorou .. tadinha! tao inexperiente .
mais ta né ..
agora eu resolvi postar, vo dar aquela 'deitadinha' no sofá e tirar aquele ronco .
aquele kiiss , Annylle ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Anny love of my life :)