ontem eu esqueci de postar ...
ontem eu fiz a prova e me ferrei mais uma vez .
ai fiquei lá no mc só strondando , depois fui no ella ,
de lá fui na casa do jonathan ,
e depois foi eu , jonathan , peter , herond e gadernal pra casa do plôn .
plôn tava dormindo , mais eu acordei ele , HAHAHAHAHAHA
fiquei lá só strondando cm a tia verônica , e nem deixei ela fazer o que tinha que fazer .
sóoooooooooo nas fofocas da 5 de maio eu e a tia !
ai vim pra casa , durmi e fiquei no telefone cm o kinhas resolvendo umas paradas .
_
hoje fiz prova no colégio ,
concerteza zerei química 1 e 2 .
mais é a vida , eu sei que vou ficar de recuperação em tudo mlk !
ai vim na loja almoçar e fui pra cultura .
fiz a prova , colei tudo da ana só pra variar e vim pra loja agay .
quado eu tava subindo o morro , encontrei cm a flávia e a rayane no portão do plôn .
subi , dei um beijo na tia e nos meninos , e vim pra casa .
daqui a pouco vou viajar lá pra conservatória .
nunca fui , não sei se é bom , mais essa viagem vai me fazer bem !
domingo eu to de volta e conto tudo o que aconteceu .
enquanto isso vces leem o que a rata irá postar !
kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisses , juliana ;*
ontem eu fiz a prova e me ferrei mais uma vez .
ai fiquei lá no mc só strondando , depois fui no ella ,
de lá fui na casa do jonathan ,
e depois foi eu , jonathan , peter , herond e gadernal pra casa do plôn .
plôn tava dormindo , mais eu acordei ele , HAHAHAHAHAHA
fiquei lá só strondando cm a tia verônica , e nem deixei ela fazer o que tinha que fazer .
sóoooooooooo nas fofocas da 5 de maio eu e a tia !
ai vim pra casa , durmi e fiquei no telefone cm o kinhas resolvendo umas paradas .
_
hoje fiz prova no colégio ,
concerteza zerei química 1 e 2 .
mais é a vida , eu sei que vou ficar de recuperação em tudo mlk !
ai vim na loja almoçar e fui pra cultura .
fiz a prova , colei tudo da ana só pra variar e vim pra loja agay .
quado eu tava subindo o morro , encontrei cm a flávia e a rayane no portão do plôn .
subi , dei um beijo na tia e nos meninos , e vim pra casa .
daqui a pouco vou viajar lá pra conservatória .
nunca fui , não sei se é bom , mais essa viagem vai me fazer bem !
domingo eu to de volta e conto tudo o que aconteceu .
enquanto isso vces leem o que a rata irá postar !
kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisses , juliana ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário