eu e bia , fechamento total , apesar de ficar abandonando ! hahahahaoiiiiiiiiii , bom hoje foi um dia normalzinho ...
fiz prova , ate que hoje nao me dei tão mal . fiquei debob-q no mc donald ,
minha irmã foi lá cm a amndinha comer um mc lanche feliz ,
ai eu vi a ultra som ♪ da minha subrinha linda que eu vo ganhar *--------*
é , minha irmã tá gravida *--------*
depois subi , almoçamos , fiquei batendo aquele papinho bola gato cm a laís na cultura .
botamos a fofoca em dia , sabe como é né ...
fizemos a prova [ não aguento mais ] .
ai eu e bia fomos comprar pão pra comer .
agora eu to aqui , na casa da bia , pra estudar , mais até parece nós tá é strondando !
ela foi ali na vó dela rápidinho , enquanto isso , eu vo roubar os ferreros roche [ nao sei escrever ] que tem num pote ali .
menina mó rica , minha mãe nunca tem dinheiro pra comprar ,
quando eu como é só aquele que vem 3 , quando eu junto dinheiro da merenda pra comprar .
é isso lek , do doidinha pra que chegue quinta pra eu viajar com a mamily e o papily !
beijo especial pro vitor rosa , que eu amo falar no rádio , hahaha .
ele aceitou a namorar comiiiiigo ! uhul .
beijos , juliana roberta .
Nenhum comentário:
Postar um comentário