koé !
resolvermos retornar com o blogger, pq assim eu e ju podemos falar sobre o nosso dia. ai uma lê as coisas da outra, e nao precisa ficar ligando .. pq minha conta veio altona, sem neuroz. minha mae falou a vera Q ! AHHEHEIAOHIOEA .
cara, período de prova, to tranquilona ..
nao to fazendo nada pra nimguém sem brimks. eu só fico de patroa no mac,.
a amanda veio aqui pra caasa, ai agnt ficou vendo velozes e furiosos no gato net, depois ficamos na rua msm ..
eu fui tomar um banhozin, pq eu tava fedendo demais! sem brimks, eu tava mt fedida namoral. nao sei oq aconteceu, parece que eu corri a meia maratona de são silvestre. tava suadona, stilo aquele pessoal que estuda no cap. que só vive suado, com aquela blusa cinza horrorosa. hiaehioeahio .
enfim,
agora eu to cheirozinha, qze entrei dentro do vidro de 'mamãe bebe'..
BOM, ja viu que meu dia foi um lixo
mas obrigada meu Deus por tudo!
só pra dizer que o blogger voltou. eh noix
(apesar de 1 ou 2 pessoas lerem)
PS. MAE PODE LER, PQ O BOM DA VIDA EU DEIXO EM OFF HAHHAHAHAHHAHAHAHAH
X'O X'O gossip girl. [anny]
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
morro de rir com blog de vocês,
comentem no meu hein,
mileumbeijos :}
Postar um comentário