domingo, 10 de maio de 2009

boladona , boladona - by tati quebra barraco .

foto em homenagem a minha mamily , porque hoje é dia das mães . sei que a gente briga demais , e põe demais nisso , mais eu sei que vce briga comigo porque me ama , porque quer me proteger . sei que esse não foi um dos nossos melhores dia das mães , por tudo que aconteceu na nossa família , mais eu espero que vce tenha se alegrado pelo menos um pouco ! eu te amo muuuuuito dona ninon , hahaha . e feliz dia das mães pra todas as mães do mundo !

booooooom , não posto desde quinta eu acho , entao vamos lá .
sexta , eu fiquei boladona ao chegar na minha school e todo mundo tá boladinho cmg , isso porque eu supostamente mandei scraps , depoimentos , e o caralho a4 chingando geral , sendo que eu nao sabia de nada né . ou seja , tinham rackeado meu orkut ! mais depois a gente deu muita risada hahahaha . 'eu' mandei um depoimento pedindo pra ficar cm a bia . faaaaaaaaala sério esse hacker é pnx ! e entrando no meu o hacker conseguiu a senha da anny bia e ana , ou seja , foi a devastação com a gente né ! uahsuhsuahsuhaushuahsuahsuhasuh . ai depois da aula me encontrei a izabela [ minha irmã ] no csa , ja que era passeio da amanda [ minha subrinha ] ai eu, iza e júlia fomos pra loja . almoçams e fui no dentista . do dentista minha mamily me deixou lá na house do yann - s2 bia [ lá na prainha ] adoro ir lá porque sempre surfo um pouquinho -q , que era aniversario do rafael [ meu best ] , brimks , nem conhecia . ai depois vim em casa tomar banho pra ir na missa de 7º dia do pedrinho , sem comentários muito triste .

sábado minha mãe tava boazinha e deixou eu dormir mais um pouco e nao ir pra aula de matemática , ai fui pro espanhol [ amo muito! ] . eu ia pro forfun , tava com o ingresso na mão . mais como eu tinha que ir pra primavera , ia ter que voltar um pouco mais cedo , ai acebei nem indo . dormir de tarde e de noite fomos pra casa da izabela . e eu nao fui praquela rave , até porque rave é coisa de drogado - by minha mae , ou seja , ela nao deixa eu ir , hahaha .

domingo , dia das mães , tudo de bom pra vce mamily ! fizemos aquele almoço altamente calórico e super gostoso . e detaaaaaaaaaaaaalhe , eu cai da escada da minha irmã e me machuquei , to meio que mancando !

ps , é impressão minha ou a anny tá gamadinha nesse tal de alex ? kkkkkkk

é isso , bjs , juliana a mais linda de todas

Nenhum comentário: