
(foto: mais que relíquea, bons tempos.)
nossa, eu amo sexta feira ..adik
estudei mt hj --', pensei bastante no meu futuro.
sai do colégio, fui almoça cm a amanda e o guto,
depois encontrei cm o alex, .
ai qnd estavamos indo embora, ele me deu uma rosa liiiiiiiinda. amei mesmo. *-*
depois fui ver o leleu, ele é demais! eu amo mt ele cara. nao tenho palavras pra descrever, ele é parte do meu coração.
(...) ;)
depois eu fui pro inglês, o alex foi lá . agnt voltou 2gether .
agora to aqui na minha mae, di patroa.
daqui a pouco vou na praça, pq nao tenho nada pra fzr.
ps. hj eu era pra saído cm a juliana.. ela só abandona. nao pode sair, orkut hackeado, sem gato net.. tadinha da minha migs.
saudades das nossas saídas amiga, eu te amo mais que demais.
beiiiiiiiiiiiiiiiijos da anny.
Nenhum comentário:
Postar um comentário