segunda-feira, 25 de maio de 2009

final de semana .

trends (y) hahahaha

que iiiiiiiiisso cara , que final de semana foi esse .
sabado nao fui nem pro alfa nem pro espanhol . minha mae viajou e eu fui pra casa da laís . ficamos a tarde todastrondando por lá , eu , laís e o chato do jorge . mais tarde fomos pra trends , mais antes marcamos aquele 10 no zeca . tava eu , ana , lais , jorge , guto, matheus , rian sardines, gustavo e joão . ganhei aquela flor de ley que sempre que eu sento no zeca eu ganho do pessoal do rxk *------* . depois fomos pra porta e entramos . lá tava as amigas da aninha , depois entrou yan , karine e arthur ! eu e ana fomos dechamento total lá ! laura também tava com umas amigas , rhian gustavo , enfim , tava todo mundo ! dançamos muuuuuuuuuuito , eu me acabei de verdade ! vi meu love só depois de muito tempo . rebeka também tava , alias , ela voltou a morar aqui :]]]]]]]]]]]]] . só teve história nessa festa ! e altas revelações também ! aninha pegou o guto ALELEUIA ! hahahahahaha . fui embora na hora que geral ja tava indo , umas 4 e meia . dormi la na lais né .
no domingo a gente foi pra JP pra casa de uns parentes da lais , mais loo depois voltamos e eu dormi muito , depois minha mamily foi me pegar .
hoje fiz recuperação de gramática , acho que fui bem !
mais hoje o dia foi péeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessimo ja que quando eu tava subindo pra encontrar a lorrana e a bia lá na 25 pra gente estudar eu fui atropelada . o carro passou em cima do meu pé , e ta doendo/ardendo muito :'//////// . e o pior eu e que eu pensei que era só isso , mais meu joelho tá muito inxado :///// .
estudamos , fui pra ed física e agora to fazendo trabalho da cultura/estudando !

é isso , kisses juuuuuuuuuuuu .

Nenhum comentário: