ontem fiz a prova , fui pra cultura , e na saída anny foi me buscar , fomos lá na afe e ela veio aqui pra casa . quando estávamos vindo encontramos o decotte [ saudades eternas] na 173 , anny ficou strondando pela net de lá a que nao tem computador hahahaha . ai fomos pra casa . anny chamou o rian sardines e o jr coca-cola pra irem na praça cm a gente . eles comeram mais eu nem fiquei muitom com eles , ja que estava morrendo de saudades do pessoal , e fiquei sabendo das fofocas , hahahahaha .
hoje teve recuperação de mat , e eu não passei ;s;s;s . fui muito ruim filhooo ! acabei de fazer a prova fui comer cm a bia e a julinha bala halls . depois fomos no ela ver o bagulho do beijo folia la no ela . falamos com o pessoal , a rebeka ia pra la mais acabou que eu nem sei se foi porque a gente nao ficou muito tempo . depois fui pra casa da julia a gente ficou jogando uno a tarde inteira , ate apostamos uma melhor de 10 pra ver quem ia ganhar um maracujá ao leite no bill m e eu perdiii :////// DROGA . hahahahaha comemos muito , depois voltei pra house dela . e agora ja to aqui em casa strondando , ahahaha .
A PARTIR DE HOJE A MINHA VIDA MUDOU , só espero que seja pra melhor .
" você pode amar muito alguém , mais sempre se lembre de amar você mesmo em primeiro lugar ! "
kisses , juliana :]
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário