sábado, 30 de maio de 2009

koé ...

quinta fui pra cultura e de lá pra casa da bia , durmi lá pra ficar estudando pra recuperação de física . alias , biiiiiiiiiia , eu quero te agradecer por tudo sabe , por vce ser minha amiga , por sempre estar como , eu te amo muito minha linda , vce é muito importante pra mim .

sexta fomos pro colégio , fiz recuperação e sai . mlk , teve mó porradeiro la no colégio , do carlos e um tal de lajão , o carlos meteu a porrada nesse lajão o bagulho foi siniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiistro . depois o papily da julia deixou a gente na loja [ eu e bia ] e fomos pro norte shopping , eu , bia , mamily e a izabela [ cm minha sobrinha na barriga ] . eu e bia vimos divã , muito fooooooooooooda e muito engraçado .

hoje nao fui pro alfa , mas fui pro espanhol . minha sobrinha tá aqui em casa m a amiguinha , ou seja , hoje to de babá , hahahahaha . hoje a anny me ligou pra ir na festa do cinhu , depois me chamou pra ir no cinema cm as meninas , mais eu nao to muito afim , to meio triste , cansada , e meio resfriada . vou ficar aqui em casa vendo um filminho mesmo .


beijos pros fãns , juliana roberta .

Nenhum comentário: