segunda-feira, 1 de junho de 2009

:]

domingo foi dia da família *-*
foi eu , mamily , dad , vovó , vovô , amandinha e isabella pra itaipava .
adoro esses encontros familiares .
era niver da vovó .
depois fomos deixar as meninas lá na casa da minha irmã .
ficamos lá até de noute depois voltamos .

hoje começou a semana de testes , acho qeu fui bem ,
mais hoje só tinha materia facinha .
hoje nao foi um dia muito bom , ja que se completou um mês
que o meu pedrinho faleceu .
e mesmo que eu esteja conformada ,
eu fico muito triste em ver minha tia , meu primos , meus avós e minha mãe chorando tanto
isso corta o meu coração .
o meu conforto , é saber que ele está bem lá em cima
e que está olhando por nós :]


beijos , juliana roberta :]

Nenhum comentário: