bom , hoje eu fui pro colégio npe . fiquei lá na frente . pretei muita atenção , sem noção .
vim pra casa , e depois fui pra ed fisica .
as meninas me chamaram pra ir no cinema , eu até ia , mais to sem clima , sabe ...
e eu também não quero deixar minha mãe sozinha .
ela tá chornado taaaaanto :'( .
imagina a minha tia então .
é isso , to sem animo nenhum .
beijos pra todos que estão me apoiando , ju
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário