terça-feira, 5 de maio de 2009

morning.

bom dia, nem fui pro colégio hj .. tava mt cansadinha, cheia das dor de garganta.
entao eu tenho tempo de vim aqui ..
eu fui pro colégio, me arrastando, com um mal humor terrível .
várias cólicas.
depois fiquei conversando, jogando aquela conversa fora.
a amanda veio aqui pra casa pra gnt almoçar, ficamos aqui.. e fomos pra monitoria.
qnd eu cheguei, fiquei no pc um pouco.
voltei a flr cm o ulysses iaoeihoohieohieai ¬¬
enfim..
ai antes de dormir, eu liguei pra juliana, pra saber como ela tava .
JU, VC SABE QUE PODE CONTAR COMIGO PRA TUDO.
NOS MOMENTOS BONS, E PRINCIPALMENTE NOS DIFÍCEIS.
tava preocupada, e é sério.. amo mt essa nina, e fico triste qnd ela tá triste.
enfim.
"sem mais"
beijo pros amigos, eu to malz, entao sem palhaçadas hoje =')

Um comentário:

Samantha Sousa disse...

aaaaaaaaaaah lok *-*
gente o blog de vses é LINDMAIS :)
juliana, n sei oqe vs tem, nem te conheço masssss melhoras amr '-' e anny gata, parceria desde sempre :) lembra de mim ne ? /coisinhaslegais e pá bjus :&