segunda , niiver da julinha balla halls , essa menina fecha . foi muito legal , varias comidas e pã . eu , anny , guto , rian e patrick fechando no lado B !
terça niver surpresa do patrick [ amigo do bob esponja ] , muito foda tb , depois da cultura fomos todos pra la . e o banana do patrick nem desconfiou ! rolanram uns brigadeiros frenéticos .
quarta , vespera de feriado , rolou um cineminha báaasico . eu , lorrana , bia e julia :] . ps , anny foi pedida em namoro com direito a buque e tudo mais ! eu ganhei um anel lindo quarta do rian ._.
quinta feriadão , geral veio aqui pra casa de noite . de meninas : eu [ linda e poderosa] , bia , ana , julia e gabriela [ saudades tava matando ] , de meninos : rian , guto , joão , rhian gustavo :] fomos no bill comer , depois voltamos pra casa , julia abandonou lá do bill mesmo . joão tb foi embora cedo . mais os outros meninos só foram 5 da manhã , hahaha . e eu e as meninas só dormimos 7 , fofocando frenéticamente !
sexta ana e bia dormiram aqui , nada rolou , só telefonemas e internet mesmo . além da depre e comilança de quem ta solteiro no dia dos namos .
sabado eu acho que nao fiz nada , só dormi ate 4 e meia da tarde mesmo .
hoje , foi muito foda , namoral . foi , eu , anny , ana e bia + rian , rhian gustavo , guto , joão , kinhas e vinícius fernandes pro sítio do pai do rian sardines [ que é muito gostoso por sinal ] . sitio fooooooooda , varias paradas pra fazer . a casa do tio val ARRASA . idromassagem , vinho , teclado etc , hahahahaahaha , sem contar as gostosuras [ seria eu ? hahaha ] que tinha la pra encher o buxo -q . rolou aquela musiquinha no violão . enfim , muito foda mesmo .
é isso , beijos , juliana roberta .
domingo, 14 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
idromassagem tem ''H''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário