ééé ..
sexta feira complicadinha, passei zuper mal no colégio, ai fui até pro hospital tomar injeção, cólica maldita. o bom é que eu nao fui pra fisk \o/, depois a mala da amanda veio aqui em casa, e ficou até de noite, fomos pra praça, encontramos aquela gente DE SEMPRE de lá. ficamos conversando com o frag e o amigo dele que tem uma bunda no queixo. depois, ficamos aqui no portão, pra poder olhar os meus vizinhos lindos da janela HAHA :x, enfim. ela foi embora (obg meodelz). eu liguei pra xu roberta, jogamos aquela conversa fora, ai eu dormi. (ZZZZZZZZZZZZZZZ), acordei seis da manhã, cheia de cólica :x, agr são oito hrs, nao tem nada pra fzr, ai to aqui. mais tarde vou buscar a ju no curso pra ver a parada do abadá do jammil.
é isso, beijo da gorda (ANNY) ;* abraço forte pra quem lê.
sábado, 6 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário