sexta-feira, 5 de junho de 2009

sexxxxxxxxxxxxxxxxxxta feira !

até que fim chegou sexta , e os testes acabaram !
hoje fui no dentista , depois fui na casa da julia , e fomos trocar o abadá do jamil !
pqp , fomos andando do lagunas até a quadra da grande rio com 4 kgs de alimento , hahahaha
depois fomos na costureira pra fazer aqueles abadás lindos :]
fomos pro zeca marcar aquele 10 .
encontramos os amiguinhos , e até ganhamos cortesia pra segredos amanha .
mais nem sei se vou .
hoje tinha aniversario da shu , que eu ganhei convite , mais nao to afim de ir .
e amanha nao vamos mais na enjoy .
mais pelo menos domingo tem jamil .

é isso , kisses for evebory !

Nenhum comentário: