domingo, 5 de outubro de 2008

Bom dia flor do dia .

bem, ontem foi padrão ..
fui na ju fidalgo buscar ela e bah ,
fomos lá pra casa, ai a nariz tbm foi [ju roberta] .
ficamos strondando lá em casa, do nada acabou a luz .
tivemos que ligar a luz do nosso cel e ficar naquela rave domicilial -qqqqqqqq
ai minha mae levou agnt la na apoteose, esperamos a carol e a mari .
e fomos lá pro rxk, no começo nao tinha NADA . tava péssimo,
depois ficou maneira =) ,
meu primo strondo por lá, cm os manos dele .
aquele que eu e ju vivemos na casa, um que tinha um filho :O, um que eu nao conhecia
mas usava óculos, bruno que tocou o dane-se pra mim, e um que tinha cara de mal .
juliana abandono pra ficar no KISS KISS [calma gnt , e a musica do meu mano chris brown -q]
doce e salgada, tomaram aquele banho de piscina, mas antes o mula levou a jufidalgo em casa.
tadinho do mano vitinho fiquei com pena dele .
incrível que nimguém tem pena de mim . -'-
eu tava muito feia ontem, namoral .
nem fui no vinicinho, eu tava passando mal nem deu . :/
ste furo legal . [fresca] .
foi meio bom meio ruim, mas tamos ae :)
acordei cedão, é dia de eleição .. ÉÉÉ ZITOOOOOOOOO 45 ♪
minha mae ta na igreja, e sabe né ..
quando os gatos saem, os RATOS fazem a festa *NHAME NHAME*
hoje eu nao fico em casa nem ******* , entao é isso .
um beijo e aquele queijo (6)
ABRAÇOS DA SUA AMIGA ANNY -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
tiramos 5420966336364 de fotos .
eu não to lembrada de muita coisa .

Nenhum comentário: