domingo, 5 de outubro de 2008

NHAME NHAME NHAME ...

ontem foi o talz -q . de tarde eu fui pra casa da rata , a jufidalgo tava lá & a bruna também [ irmã da anny que é minha best -q] . a gente deu aquela strondada , tiramos umas fotos , e depois fomos na padaria comprar aquele pão doce e guaraná . comemos a pampa NHAME NHAME . depois faltou luz meeeeeeerda ;@ & começou a chuver . a gente pensou que não ia ter mais nada lá no rxk , mais fomos mesmo assim . a mãe da anny deixou a gente lá na apoteose e nos encontramos cm a carol e com a mari lá e fomos pro rxk . a gente chegou lá , e não tinha NADA , nem música aushuahsuahsuhash . mais depois o som chegou , o pessoal do garot! também e bah . eu&anny abrimos a pista de dança naquele p!k& !!!!! suahsuahushuahsuhsuah ' , ai depois o pessoal começou a dançar e bah . ficou maneiro , mesmo cm pouca gente . quando a gente chegou lá o vitinho me chamou pra conversar e bah ;s;s;s ai cara , que merda foi a conversa . eu me sinti muito mal comigo mesma , mais eu pelo menos falei a verdade pra ele . o jotinha não viajou , e também foi pra festa do rxk cm o pessoal , ai não teve como o vitinho não ver né ;s . mais enfim , eu to cm a consciência limpa . eu só não queria parar de falar com o vitinho , mais acho que vai ser difícil .. bebi a pampa , mais não fiquei bêbada é claro , a anny passou do brilho ajhsuahshauhshaushu . o primo dela entrou pra festa também junto com o bruno , o menino que a gente sempre vai na casa dele , e outro menino que tava com uma cam,isa 'orgulho do papai ' -q . curti a pampa , dançei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e bah . depois voltei pra casa com o mulaum . ps , ele me fez ir andando * odio desse xinxeiro * , mais a gente veio conversando a pampa , e até que foi legal . quando eu tava chegando em casa eu encontrei com o plon e com o wendel , mais eu nem to falando com o wendel . pra minha sorte , minha mãe tava dormindo ltrs quando eu cheguei , hahaha . tomei aquele banho , comi o ultimo hot dog que sobrou e dormi .
hoje acordei daquele jeito pra votar . BRIMKS nem voto . fui na feira tomar aquele pastel com caldo de cana [ sou pobre mesmo , e daí ? ] com o meu dad , NHAME NHAME comi tudo , comi tudo -qqqqqqq . depois fui lá no carlos gomes votar com ele . agora eu vo pra casa da minha irmãzinha almoçar e bah , de noite to aqui stondando na net . enfim , acho que foi só isso .
beijos pros fãns .
Juliana Roberta (;

Um comentário:

Unknown disse...

se acha mane
hahahah