sábado, 4 de outubro de 2008

dakele jeito *6

acordei cheia de sono , comi aquela sobra do dogão [/falae mana carol ] de ontem . fui fazer aquela limpeza pra tirar os cravos nojentos de mim -q . eu ia fazer unha mais nem deu . hoje não teve curso de espanhol graças a deus õ/ . depois fui pra loja , comi aquele PF do rei ali do lado e vim pra casa de novo . to ligando pra ratanny mais ela não tá em casa ¬¬ . eu não vo mais pra casa da douce porque ela não vai mais pra festa do rxk , mais eu vo mesmo assim , afinal de contar tem que comparecer , sou cria do rxk -qqqqqqqqqqqqq UHSAUSUAHSUHAUH . enfim , vo tomar banho , fazer aquela chapinha bolada & esperar a face mouse me ligar :D
beijos , é noix que tá tipo bagdá õ/
by gotiiiiiiinha (;

Nenhum comentário: