sábado, 4 de outubro de 2008

IAAAAAAAAAAAAAE GENTE !

bem aqui estou eu na casa mana camila salles com a dede messias, fazendo nada .
mas tarde tem festinha [naquele pique do mlk danado],
estamos ouvindo racionais que nojo .
nada pra fazer eh noes
anny lle ;*

Nenhum comentário: