
oiiiiiiiiiiii 8)
ontem eu nao fiz nada .
de noite mandei um depoimento muito lindo {eu achei} pro vitinho,
acho que foi a única coisa de boa que eu fiz .
conheci umas pessoas legais .
de noite eu fui ver titanic na tnt , fiz prancha .
marquei com o victória .. que furou litros ¬¬
fui pra escola [saco], fiquei gastando a aula toda .
eu acho que de tanta praga que eu joguei pra professora ela pssou mal,
mas que se dane .. nao sou eu õ/ MORRA brimks, só passe mais mal ;
fui lá pro ella .. fazer nada .
to aqui fritando litros .
e é isso .. ganhei uma carta muito³ linda da ju , eu amei .. brigada amiga te amo *.*
agora to marcando cm a mana carol da gente ir pra praia strondar amanha .
vai ser o mundo /o/
e é isso de novo .. beiijos pros amigos , e pras pessoas que leem isso ..
se é que alguém ler . APOSTO QUE SIM ;)
Beijos da Annylle .
Um comentário:
eeu leeio :D
Postar um comentário