tá foooooooooooooooda . NADA PRA FAZER LEK . pra vce ter uma noção eu fiquei fazendo aqueles print's bolados com a carol , hahahahaha . só tá faltando aquele jogo de dama com o jotinha pra completar a falta do que fazer . tá batendo aquela fome , acho que vo comer outro dogão [ forte abraço pra mana carol , UASUHSAUHSAUHSA ] . não tem quase ninguém de interessante no msn . eu ainda to strondando no media player & falando coisas sem noção no msn . to com mó sono , mais nem vo dormi . fiz um quem sou eu bolado no orkut , até me comovi -q , atualizei tudo , e botei umas fotos com o zezo - MEU AMOR (L) . enfim , vo dormi daquele jeito - com o zezo *6 , porque o dia será longo amanhã . primeiro dia do blog strondando a pampa , ameeeeeey , essa bagulho é viciante [ maconha ? -q BRIMKS ]
beijos pra quem fesha .
by gotinha (K)
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
pooooode crer, vários prints bolados ; ahsiudhaushduashd te amoooo juh (L)
by carol
Postar um comentário