fiquei muito tempo sem escrever ltrs .
anny escreveu tudo o que aonteceu . final de semana [ MAIS CHATO DO QUE NUNCA ] . fui pra casda da minha irmã e estudei . segunda briguei cm o jonathan . ontem fui conhecer o caxias shopping e depois fomos pra casa da anny [ eu anny e frabnguito ] VFELA A SEMANA TODA , TÁ FODA . hj briguei cm o jonathan de novo , táfoda tb .
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE TUDO , MINHA VIDA TÁ UMA MERDA .
pelo menos tá dando pra colar nas provas , isso que importa !
beijos , ju
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário