quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

anny aqui

hoje sem dúvida foi o pior dia da minha vida, qnd eu peguei meu boletim e vi reprovado, nao conseguia respirar, só gritei e chorei mto, as meninas me abraçaram, mas eu nao parava de gritar .. sai correndo pelo corredor pra falar com a cordenadora, mas nao adianto de nada, chinguei ela e tudo .
desde entao nao parei de chorar, chorei mto mto, as meninas me deram mó força, ai a ju chego e me abraço .. sem noção cara, eu quero morrer de verdade, nada vai fazer me sentir melhor .
eu to falando de verdade ;
abel e o welber reprovaram tbm .
nao vou escrever aqui tao cedo, to tentando esquecer .. mas nao consigo .
to reprovada, to muito mal .
obrigada as meninas, juliana, patrick, bia, joao, marcos, abel .. enfim, todos que me deram força !
mas isso nao vai passar nem tão cedo .
é isso .. tchau gente .
e é né .. ele sempre chega pra gente,
e o meu já chego .. o pior dia da minha vida . :s

Nenhum comentário: