quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

término do dia .

sai lá da casa da anny , minha mãe que foi me buscar . a gente já brigou , mais depois fizemos as pazes , mostrei o meu boletim , pra ela nunca ta bom né , mais eu só lamento .. fiquei strondando na net , ai o victor veio aqui , e depois o jonathan veio cm a rebeka e a irmã dela . a gente foi pra praça , antes eu não fosse .. sem brincadeira . tinha gente fazendo coisas que eu não gosto e eu ainda briguei cm o jonathan . ai o jonathan veio me trazer em casa , e o victor veio mecher no meu computador , comemos , jogamos cara a cara e conversamos . ai ele foi embora [ por sorte não foi assaltado , hahahaha] . ai briguei mais com o jonathan mais to nem ai . to escrevendo aqui , e daqui a umas meia hora vo dormir . é isso ,
beijos ju roberta :*

Nenhum comentário: