boooooom , hoje eu acordei cedão , e fui fazer a prova do espanhol. nem tinha lido o livro mais acabei lendo enquanto tava esperando . mofei lá né ... ai depois vim pra casa , ajudei a minha mamily a fazer uns bagulhos do churras que teve lá na loja , de despedida do ano que ele sempre faz ... tomei banho , me arrumei e desci , almoçei . e depoiis fui no fresno , marquei um 10 la na porta cm o jonathan . entrei , fiquei cm os mlks , tava chatão mais depois encontrei a amanda [ ja tinha visto ela na porta - ela tava muito linda ] e a ju fidalgo . nem precisa falar que eu botei a ju pra ficar cm o mulaum né ? e eles ficaram o show todo ... LINDO , BEAUTIFUL . depois o jonathan entrou , ficava um pouco cm ele , um pouco cm minhas migs ... enfim , a amanda pegou um mlk lá . e FO-FO-CA , a amanda pegou o belo lá do csa , outro dia ai , num foi no show não HUAUHSHUAHUSHUAUHSAUH [ só falei porque eu disse que ia botar no blog , hahahaha ] . zoei a paaampa , dancei muito , mesmo estando menstruada :/ meeeerda , fiquei hoje -q . depois voltei , tomei banho , to strondando aqui , e torcendo pra que meu pc não trave , e depois vou comer .
aquele kiss .
JR
sábado, 20 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário