quarta-feira, 6 de maio de 2009

koeeee

hoje o dia foi normal .
colégio - pretando muita atenção agora ...
voltei cm a julia , tomei um banho
e fui no jonathan .
e estudei 2 hrs - by alessandro nardoni .
depois fiquei strondando só xoxando o orkut dos outros cm o pátrick , hahaha .
daqui a pouco vo ler gossip .
o pessoal foi pro cinema hoje , mas nem quis ir ...

é isso , kisses , ju

Nenhum comentário: