terça-feira, 5 de maio de 2009

parabéeeeeeeeens bruninha !

tudo de bom nesse dia e sempre liiiiiiiiinda x3


boooooom , hoje eu não fui pra aula [ e não matei cm a anny como todos me perguntaram hoje ]
minha mãe mandou eu não ir , porque eu tava cm muitas olheiras e tal .
ai eu acordei tomei banho , comi e fui pra cultura .
quando acabou fomos pro shopping , fui ver o douglinhas [ mlk fechamento ] e depois voltamos pra afe .
depois levamos a may lá na praça e voltamos .
ps , minha mãe barrou a bia da carona [ tadiiiiiiiiinha ]
e é isso .

ps ,
missa de 7º dia do pedrinho , 7:30 da noite , dia 8 , na nossa senhora de fátima !
para amigos e família .

brigada anny , te aaaaaaaaaaaamo (L)



beijos , ju

Nenhum comentário: