bem, ontem o dia foi thug !
eu acordei, fiz meu cabelo .. e fui pra praça encontrar com geral, pra irmos pro níver da celle.
detalhe, todos eram penetras .. aehaejioaphioeihoea
só tinha 5 ou 7 convidados .
eu consegui colocar algumas pessoas pra dentro.
foi mó engraçado cara ..
o raylan foi altamente barrado, mas ele conseguiu enrolar a mae da celle, e entrou no ônibus .
chegando lá, foi barrado de novo .. conseguiu passar, foi barrado de novo. e finalmente entrou na festa \o/
até o mano [da itaocara] tava lá .. todo perdido !
aquele mano dinnyel muito louco HIOHIAOHEIOHIOHEIOHAEIOHOIAE
ele é puro Êxtase ♪
nem entramos na piscina =/ .
eu tava fechando com o guto e os amigos dele.
enfim, a festa foi muito boa .. me diverti demais .
parabéns amiga .
depois .. dormi na amanda, e estou aqui com ela.
vo fazr o cabelo .. to com um pouco de cólica, to di mal humor . entao sem brincadeiras !
beiiiiiiiiiiijos da anny
sábado, 2 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
amanda eu te amo ! IUJHDSAFUIHADSIUFHIU
Postar um comentário