" (....) Seu símbolo é uma entidade divina. Feliz da criatura que tem por guia e emblema uma estrela. Por isso é que o Botafogo está sempre no caminho certo. O caminho da luz. Feliz do clube que tem por escudo uma invenção de Deus. " (Armando Nogueira)quinta feira tranquila do jeito que tem que ser...
teste de química terrível ! . sem comentários..
a furona da rebeka nao apareceu lá no colégio :@:@, eu fui pro memorial almoçar, depois fui lá pra cultura encontrar a ju entre outros. tive um breve extress com o lucas e fui embora.
fiquei d borest em casa, e fui no salão, voltei agr.
nem vou no camponeses pq eu to bolada.
nada pra fzr .. MAS FINAL DE SEMANA TA CHEGAAAAAAANDO !
depois eu posto como vai ser hahaha
beiju !
(FORTE ABRAÇO PROS VASCAÍNOS HAHAHAHHAHA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário